Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

14
Ago18

... uma pessoa abre o coração em vez de abrir a boca (para comer) e recebe um destaque!

Em vésperas de feriado foi com grande alegria que vi que tinha sido destacada pelo Sapo no meu post sobre "fome emocional". Obrigada Sapo por este destaque! 

 

E obrigada a todos os comentadores fofinhos nesse post, não tarda nada respondo a todos, prometo! Ultimamente, como sempre aliás, têm vindo aqui parar ao blog pessoas excelentes, tão queridas que até fico embevecida com as vossas carinhas de unicórnios mágicos - chuva de purpurinas para vocês todos! - e estes unicórnios fofinhos andam a multiplicar-se que nem cogumelos nas subscriçõe, sem esquecer, claro, aqueles fofuxos ali escondiditos nas subscrições por email, que só nos enchem o ego em privado, estatisticamente falando.

 

Aquece-me o coração saber que há gente que quer receber as minhas bacoradas directamente no seu email - haverá honra maior do que esta? saber que se invadiu logo pela manhã a caixa de entrada de um desconhecido? - e outros tantos que passam por aqui TODOS os santos dias, incansáveis, mesmo durante este deserto bloguístico, mais conhecido como mês de Agosto - sim, sei quem vós sois!

 

Beijos nessa bunda  meus queridos! Tantas e tantas vezes que quis desistir do blog, sobretudo quando as coisas no andar de cima não andam nada bem - estou a falar da minha cabeça, claro, mas também podia ser uma alusão ao facto de morar no quarto andar de um prédio - mas tudo isto mostra que vale a pena andar por cá! Se fizer uma pessoa rir, umazinha que seja, já me posso considerar uma mulher feliz!

 

Pumzinhos de purpurinas para os meus miguxos do blog!

unicorn2.jpeg

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos aqui:

Desarrumações antigas

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D