Tinder e cenas.
Vocês gostam de ler sobre badalhoquices e eu estou com vontade de falar sobre este assunto, por isso hoje junta-se a fome com a vontade de comer - e que vontade! Assunto do dia: gajos, sexo e cenas.
Depois da minha break up, inscrevi-me no Tinder. O objectivo era só "espairecer" um pouco. Nunca disse para mim própria que estava à procura de sexo, mas se ele viesse ter comigo, na forma de um gatinho moreno, musculado, com um sotaque francês sexy, não diria que não, certamente!
Pois é, meus caros! O tiro saiu-me pela culatra! Ando a sair com um rapaz há uma semana, muito interessante (e rico!) mas... ele diz que anda à procura de algo sério e que prefere esperar antes de se esfregar comigo. No primeiro date só tomámos café, tudo ok, não esperava nada de mais. No segundo date ele veio até à minha terrinha, comemos num restaurante e depois quase que o convidei para beber um chá chez moi, mas cedo me apercebi de que o meu plano #fodástico me ia sair furado.
Ficámos a dar voltas a pé na praça principal da cidade, com um frio do caralho, geada a bater nos cornos, e eu ali a pensar cá p'ros meus botões "pronto, já percebi que hoje não fodo, mas espero que ao menos ele me beije."
Demos as voltinhas todas, quase que se me congelou a passareca e no fim...
... beijo na bochecha!
Mas que é isto? Um-beijo-na-cara? No segundo encontro?? Nem um linguado? Nem um bate-chapas? Nem um apalpão, daqueles de raspão nas mamas ou nalgas, como quem não quer a coisa?
Ora esta!!! Sinto-me ofendida, não sou boa o suficiente para vossa excelência, é?
Ouçam o que eu vos digo, já não se fazem homens no Tinder como antigamente!