Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dESarrumada

A espalhar o #cagandoeandando por essa internet fora desde 2015.

Diário de uma dESarrumada

A espalhar o #cagandoeandando por essa internet fora desde 2015.

14
Fev16

Ter o período.

Admito que são pouquíssimas coisas que me incomodam já que estes dias são carregados de alegria, festa, pulinhos e saltinhos! E confetti, muito confetti! Vocês devem adorar ter o período tanto como eu, quase que aposto uma caixa de gelados da Magnum Caramelo.


Depois de uma pausa de uma semana, após ter tido 3 semanas de período. Eis que ele volta em força (fim da 1ª caixa da pílula) e decidi partilhar com vocês (como se vocês não soubessem já) o que mais me alegra nesta coisa tão fofa chamada menstruação. 


 
1.
Aquele momento em que ele aparece (que alegria!) efectivamente as mamas já me doíam pa'carago há uns bons 3 dias. 'Tá explicado! Seja bem-vindo período sangrento!


 


2. Quando a gaveta da roupa interior está organizada em "cuecas do período" e "cuecas sem período". Sim, eu faço isto, vocês fazem isto, muita gente faz isto. Eu tenho aquelas cuecas especiais que só uso nesta semana. Normalmente reservo este lugar às mais largas, desbotadas e já com o elástico todo esgaçado. Podiam ser as minhas preferidas, se não fosse a quantidade de manchas que aquilo tem nas bordas das tentativas falhadas de usar pensos sem abas e as manchas na parte da frente das vezes em que sou crente e meto o penso mal posicionado... o que nos leva ao próximo ponto...


 


3. Quando metemos o penso higiénico (daqueles enormes com abas gigantes) com toda a minúcia e cuidado do mundo para as abas não dobrarem, sim, porque aquela merda depois de colado já fica esquisito se descolarmos e já não cola da mesma forma. Oh, a alegria que é quando puxamos as cuecas para cima e vemos que ficou demasiado atrás! Porra para isto! Yupi...


 


4. Quando metemos o penso finalmente mais para a frente, vamos dormir, e acordamos a pensar "oh, esta noite correu tudo bem, não houve derrames desastrosos!" e eis que chega o momento de ir à casa de banho e vemos, a maldita, a terrível, mancha na parte de trás das cuecas e pijama! E nos dias de maior azar, nos lençóis. E para nossa felicidade, normalmente estas manchas (que nós adoramos ver naqueles lençóis branquinhos) saem logo à primeira!


 


5. Por falar em ir à casa de banho de manhã nos primeiros dias do período... vocês não adoram quando chegam à sanita e começa um monte, uma verdadeira enxurrada de sangue, a sair e a cair na água! Isto quando não acontece logo mal nos metemos de pé. Ah , e depois limpar isto tudo com o papel higiénico de forma a conseguirmos sair da casa-de-banho sem provocar mais estragos. É nesta altura do campeonato que já foi metade do rolo c'os porcos! Mas alguém falou em ter uma pegada ecológica pequena?


 


6. Espirrar e tossir é sempre um festival! Felizmente para nós, metemos sempre o penso corretamente, com as abas bem direitinhas, com a distâncias anterior e posterior ideal, não é? E não vai sair nada por onde não deve... que alegria! Mas normalmente nestes dias o penso está todo enrolado no meio das cuecas porque passámos muito tempo sentadas e, ups, algo escorre para a parte interior das pernas! E com os movimentos às vezes as calças também ficam sujas! Sim, tenho chichinha no interior das pernas e isto acontece-me quando as cuecas são mais largas que o normal e andam a passear por todo o lado... lembram-se do elástico esgaçado não lembram? 



7. E meter um tampão nestes dias? Nem há palavras para descrever o momento em que retiramos o dedo todo vermelho de dentro da dita cuja e, muitas vezes, não temos à mão nada para limpar sem ser papel. Sabe bem sair do cubículo de uma casa de banho pública com uma unha toda ensanguentada não sabe?

Ai, ser mulher é ótimo! Claro que estes factos que vos contei são baseados em histórias fictícias, no fundo, mas bem lá no fundo, adoramos quando o período vem e corre sempre tudo às mil maravilhas! Andamos a cavalo, vamos à praia e usamos calças brancas de manhã à noite. Gozem este estatuto meninas, os homens nunca saberão o que todas estas coisas boas são .

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos

Desarrumações antigas

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D