Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

25
Fev18

Talvez precise de uma pausa...

Meus queriduxos mais desarrumados,

 

os meus fãs mais assíduos (olá mãe!) já devem ter reparado que ando pouco activa aqui no barraco. Não é porque já não goste de vocês, não, muito pelo contrário - adoro-vos meus unicórnios lindos mais desarrumados - mas tenho andado concentrada num projecto online mais profissional e quero dedicar-me a ele a 100%. Entretanto, ao dedicar-me a este projecto online, tive outra ideia a surgir na mente, que precisa da minha máxima concentração para a execução... algo que quero fazer no futuro, idealmente seria antes de ter 30 anos, ou por volta dessa idade, mas se não mexer o cu, nunca vai acontecer. Por isso toca a apertar as nádegas e portar-me como uma adulta! 

 

 

Resumindo, tenho a cabeça a mil com ideias e gostava de aproveitar para estudar o que tiver que estudar para as meter em prática e por isso o tempo que passo na internet tem de começar a ser mais intencional. Eu adoro ler os vossos blogs, adoro interagir com vocês, mas ultimamente não tenho dado resposta aos comentários, nem aqui, nem nos blogs dos outros, o que me causa uma ansiedade enorme, tira-me o sono - se estivesse a exagerar eu dizia, mas estou a falar a sério, aqui - e por isto tudo, preciso de tirar o pé do acelerador aqui do blog da dESarrumada, e escutar esta minha veia mais empreendedora, que tem andado a latejar forte.

 

 

Isto não é um adeus ao blog, vou continuar a postar merdas que me venham à cabeça, mas os tags, comentários e afins, vão ficar sem resposta (espero que não levem a mal meu amores mais sexys!). Considerem isto blogar a meio gás. Quando voltar a 100% eu informo.

 

 

Beijo na bunda! 

da vossa dESarrumada

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos aqui:

Desarrumações antigas

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D