Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dESarrumada

Diário de uma dESarrumada

11
Mai15

TAG: Coisas que me tiram o sono

Fui nomeada pelas queridíssimas Patrícia e Miss Ana a meter aqui a foto de 10 gajos que me tiram o sono e me fazem pensar em coisas bardajonas. ... Ah se fazem! Venham daí esses gajos! 

Ops, antes que me venha já aqui deixa-me por as regras do jogo, não vá eu ter que ir a correr ao quarto e não acabar o post como deve ser.


1. Meter 10 fotos de gajos ou gajas que te tiram o sono, te fazem ter pensamentos pecaminosos e ir a correr ao padre para te confessares!


2. Fazer uma legenda para cada foto, com o nome do "monumento" (caso a malta seja despassarada e não saiba quem é!) e o que te apetecia fazer com ele(a), caso te deixassem...ou simplesmente um comentário alusivo ao tema em questão!


3. Fazer um link para a pessoa que te nomeou (queremos ir cuscar, claro está!)


4. Nomear 10 vítimas e fazer o respectivo link


 


Vou começar pelo que é nacional, já dizia o outro da publicidade, o que é nacional é bom!


 


Number 1: António Camelier. Este mocinho entrou nos morangos com açucar e depois fez uma série qualquer com vampiros na SIC, a qual já não me lembro do nome... ficava tão vidrada no vampiro e esquecia o resto. Mas este podia vir chupar-me o sanguezinho todo sempre que quisesse, que eu cá não me importava.


camelier.jpg


 


 


 


Number 2: Diogo Morgado. Sejamos sinceras, este moço dispensa apresentações. Muita bom, e com a idade fica cada vez melhor! Fez de Jesus, nosso senhor, num filme, e foi apelidado pela Oprah Winfrey de Hot Jesus! Eu diria que isto está a ficar hot, hot, hot! Eu sacrificava-me por ele sempre que ele quisesse, com direito a várias "ressureições" seguidinhas. Nem era preciso esperar 3 dias para voltar ao ataque!


diogo morgado.jpeg


 


 


 


Number 3: Nelson Évora. Epah, que hei-de dizer mais sobre este moço? Já toda a gente sabe do meu gostinho por chocolate. E então se for chocolate premiado melhor. Eu corria, e muito, se soubesse que este moço estava deitado nos meus lençóis. Todo nu. Com uma taça de morangos numa mão, e uma lata de chantilly na outra.


nelson.jpg


 


Number 4: Bruno Gagliasso. Não é tuga, mas fala português, por isso pode contar como nacional, não pode? De qualquer forma, ele é podre de bom, e aquela linguinha é mesmo apetecível. Estou viciada neste gajo desde que o vi numa novela brasileira, quando ainda era (mais) pita. Ai Bruninho, contigo era até encontrar "petroelo"! Sim, na minha região as pessoas mais velhas não dizem petróleo como deve ser.


bruno 1.jpg


 


 


 


Partamos então agora para os "estrangeiros".


 


Number 5: Ashton Kutcher. Um dos actores mais queridos de Hollywood. Querido, com olhinho castanho e ar de quem "sou inocente só enquanto tenho a roupa vestida". Com ele, era até a barraca abanar! Mesmo que fosse uma barraca de betão...


Ashton-Kutcher.jpg


 


Number 6: Ian Somerhalder. O gajo mais sexy de todos os tempos! Já estou com pena de não ter metido este em primeiro, mas mudar os textos dá muito trabalho e os patinhos já tocaram há algum tempo. Fez papel de vampiro na série Vampire Diaries, que diga-se de passagem, só vi a 1ª temporada por causa deste moço. Olhões azuis, olhões de pecado, ai minha nossa eu e tu nessa banheira, era quantas tu quisesses.


ian.jpg


 


Number 7:  Jeremy Sumpter. Este menino fez de Peter Pan há uns anitos, e eu cá não me importava de ser o seu sininho, ou que ele me viesse tocar o sininho. Com moços assim, não sou esquisita. E aqueles boxers às flores? Dão mesmo vontade de arrancar... com os dentes!


Jeremy-Sumpter-shirtless.jpg


 


 


 


Number 8: Tyson Beckford. Este moço já tinha aqui aparecido uma vez no blog. Como a desarrumada não quer que vos falte nada, ora aí vai uma 2ª vez, com uma foto diferente. Vale a pena voltar a falar sobre o meu vício por chocolate?
tyson beckford.JPG


 


Number 9: Mariano Di Vaio. Modelo italiano, penso eu. Mas a nacionalidade interessa mesmo? Olhem-me só a classe deste homem. Imagino ele a chegar ao pé de mim e a dizer:


- "Desculpe, minha senhora, mas posso fazer o obséquio de a foder?"
- "Ai meu filho, o prazer é todo meu".


mariano di vaio.jpg


 


 


 Number 10: Joshua Peck. O menino gordinho do Drake & Josh do Nickelodeon. Este moço está aqui por causa de uma história muito engraçada... Eu quando era miúda, para além de ser viciada na série, tinha uma paixoneta por este rapaz. E ele era gordinho, não tinha nada de especial, mas eu achava-lhe piada. E o facto de agora ele ter ficado super bom, para mim foi um grande bónus!


 joshua peck.jpg


Ora aqui está uma foto do antes (ele é o da direita, para quem tiver dúvidas):


josh2.jpg


 


 As minha vítimas para responderem ao desafio são... :


 Palomina


Varufakis


Disparates da minha cabeça


Blog do caixote


E agora? Sei lá!


Aventureira


Kruzes Kanhoto


As palavras que não digo


Champagne Choque


Muito me contas


 


 


Meninos, como é óbvio podem meter fotos de gajas neste desafio! Estou curiosa para ver quem vos tira o sono.



Beijinhos na bunda!


 


 


 


 


 

8 comentários

Comentar post

Bem-vindos ao meu diário, um lugar seguro onde podemos falar sobre tudo. Já comentaram hoje? Bisou, da vossa dESarrumada.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Diário em fotos

Desarrumações antigas

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D