Resumo muito resumido do dia 1 na terra dos cangurus.
9h da manhã do dia 21. Ontem o dia foi passado em Sydney, com muito Jet Lag. Chegamos à Austrália às 7h da manhã, só me deitei às 00h.
Quase que adormecia na praia da zona de Manly... E no ferry para vir de lá...

O tempo ontem estava nublado mas quentinho.
Sabe tão bem poder usar roupa de Verão em Janeiro!
Ainda não vi nenhum canguru.
Um cheirinho da Opera House de Sydney. Estava tímida por isso só tirei foto a algumas partes. O resto fica para depois.



Escrevi este post na casa de banho do hostel. Ficamos num sítio cheio de alemães e ingleses com 18 anos, a fazer um ano sabático, sedentos de party. Já vi muita coisa que não pode ser desvista... Estou velha para estas coisas.
Beijo com jet lag aos desarrumados!
Bem-vindos ao meu diário, um lugar seguro onde podemos falar sobre tudo. Bisou, da vossa dESarrumada.
