Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dESarrumada

A espalhar o #cagandoeandando por essa internet fora desde 2015.

Diário de uma dESarrumada

A espalhar o #cagandoeandando por essa internet fora desde 2015.

31
Dez18

Resumo d'O blog da dESarrumada em 2018

2018 foi um ano conturbado aqui no blog, entre períodos de maior presença e outros de ausência cá fui aparecendo para vos brindar com as minhas pérolas. Chegaram seguidores novos e outros desapareceram. Recebi emails de carinho e apoio durante as ausências e recebi outros a dizer que iam deixar de me seguir por X razões, entre outras, os meus conteúdos "já não corresponderem às expectativas"... Amigos na mesma, a vida é o que é.

 

Cresci enquanto pessoa. Cresci enquanto blogger. Fiz as minhas experiências, algumas que resultaram, outras não. Partilhei algumas coisas no blog e outras guardei para mim. Espero que 2019 seja um ano de novas aventuras, muitas e boas, para partilhar aqui neste antro de miséria. Espero também que a minha vida seja menos miserável para o ano - apesar de saber que os posts de miséria são os que mais trazem visualizações ao blog, também quero que a vida me corra bem, porra! Relativamente aos amores e vida profissional... os grandes assuntos merdosos de 2018... este ano foi rico em situações típicas para dizer shit happens e outras muito boas, ora vejamos:

 

- Em Fevereiro acabei uma relação de 1 ano e alguns dias. Que foi começada entre eu e Ele estando em países diferentes. Ele era o meu amigo de infância, que conhecia desde que nasci e que amei muito... mais do que pensava ser imaginável. Nunca mais falámos. Fiquei um caco emocional, e talvez ainda esteja a sofrer de sequelas disso e as minhas escolhas não sejam as mais correctas neste campo... mas estou a conseguir sobreviver e a seguir em frente o melhor que posso e consigo e isso já é de louvar;

 

- Entre Março e Julho tentei duas relações com dois rapazes que conheci no Tinder na esperança de encontrar o tal... uma estratégia de coping para lidar com o luto que se veio a verificar ser muito má... correu mal na primeira e pior na segunda;

 

- Em termos de viagens em Fevereiro fui a Marrocos e visitei 4 cidades diferentes e dormi numa tenta no meio do deserto do Sahara... Onde assisti a um nascer do sol inesquecível! Adorei, foi uma viagem perfeita! // Viajei sozinha por Portugal durante o mês de Junho visitando a cidade de Faro e Évora! Faro já conhecia mas tinha que lá voltar porque foi amor à primeira vista! E Évora fui pelo Templo, que adorei! A vida por lá parece tão calma, e as casinhas amarelas, encantador! // Já em Outubro fui a Barcelona com a Hello! Foi brutal, comi bastante e visitámos coisas interessantíssimas, entre elas o Museu Erótico! Lindo!

 

- E Novembro o colhão com pernas despediu-se e 4 colegas foram embora. Numa equipa de 9 só sobrámos 5 e desde então que o trabalho anda de loucos!

 

- Quis fazer voluntariado internacional, mas, apesar de ter começado o processo, isso ficou em stand-by... não sei bem explicar porquê... talvez por me sentir muito jovem e achar que ainda tenho pouco para dar a uma equipa no terreno! Houve tantas vozes na minha cabeça a dizerem-me que ainda não era o momento e eu fui atrás. Burra. Um projecto ao qual quero voltar, não sei quando. Não vou fazer planos para 2019. Até já tenho medo de interferir com os desígnios da vida por isso vou ficando quietinha até sentir outra vez o impulso!

 

- E não, não perdi os 10kg que queria perder em Janeiro! (mas alguém realiza este tipo de resoluções relacionadas com peso??? ) mas li muito, bastante! Desde que estou em França foi o ano em que li mais! Espero continuar pelo mesmo caminho em 2019.

 

Foi um ano calmo em termos de projectos pessoais e profissionais. No entanto, valeu a pena pela auto-descoberta que todas estas merdilhices me proporcionaram! Estou uma pessoa mais rica, não em guito, mas em sabedoria e naquilo a que chamam despertar da consciência! Mudanças esperam-se! 2019 é o ano! Façam figas por mim.

 

Para nos despedirmos de 2018 em grande deixo-vos o relatório anual que recebi por email da equipa do SAPO, muito obrigada a todos que têm passado por aqui 

 

"No último ano, o blog publicou 213 posts e gerou um total de 695 reações e 1761 comentários. Toda esta atividade atraiu ao blog 12.523 visitas, que entre comentários, pesquisas e todo o tipo de consultas fizeram 47.709 visualizações.

 

Posts mais visitados

Os posts mais visitados do blog no último ano:

  1. Está oficialmente aberta a época do escaldão.
  2. Dinheiro = amor
  3. Quando a personagem principal do teu blog morre.
  4. Dicas para se escrever num blog que fui aprendendo ao longo de 4 anos.
  5. O meu melhor amigo tem um desafio para vos lançar.
  6. Os meus 12 Desafios para 2018
  7. Lembram-se daquele moço do Tinder que não me beijou no 2º date?
  8. Ao telefone com a mãe v.2 #4
  9. Preciso da ajuda do público!
  10. Desinstalei a app do Insta.

 

Os mais comentadores

Os comentários são a forma mais recompensadora de feedback para um autor. Por sabermos a sua importância, fomos à procura dos autores SAPO que mais comentaram o seu blog em 2018. Não deixe de lhes agradecer!

  1. a dESarrumada (engraçado eles meterem o próprio blogger na estatística! haha)
  2. Triptofano!
  3. P. P.
  4. Happy
  5. Gorduchita
  6. A Desconhecida
  7. #RapazSecreto
  8. Fátima Bento
  9. Ninita
  10. Paula Rocha"

 

 

Queria deixar aqui uma ressalva importante: o Nuno, mais conhecido como Urso na Sapoesfera, foi sem dúvida a pessoa que em 2018 mais comentou o meu blog! Este e tantos outros blogs foram visitados pelo Urso, e tenho a certeza que ele poderia ter figurado em muitos dos tops 10 dos relatórios desta praça! Ele fez a maior parte dos comentários de 2018 com um blog que entretanto apagou... e posteriormente voltou para o Sapo com o blog que tem agora, por isso não foi, infelizmente, contabilizado nas estatísticas. Nuno, sei que em 2019 não vais desistir! Força! E obrigada. 

 

Beijo na bunda e um bom 2019 para todos! 

20 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Desarrumações antigas

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D