O dia em que tive que procurar preservativos XXL.
Ora bem, uma vez conheci um rapaz muito, mas quando digo muito, é MESMO MUITO bem abonado.
Nunca tinha visto tal coisa, aquilo parecia a tromba de um elefante bebé.
Estava eu com ele no bem bom, ele masturbou-me de uma forma deliciosa, começo a beijar-lhe o peito, desço, desço, desço... passo-lhe a mão por cima do dito cujo, e penso "epah, isto é volumoso". Decido tirar-lhe o vergalho dos boxers, ainda eu dentro da minha inocência sem saber o que me esperava.
E, eis que vejo o espectáulo! Meus amigos e minhas amigas, se o rapaz não cresceu perto de campos de plutónio, andou lá perto.Tinha pelo menos uns 25 cm de comprimento. Mal me coube na boca... mas aqui a desarrumada não dá parte fraca e continuei, como se estivesse habituadíssima a tamanhos assim tão astronómicos.
Quando chega a "derradeira" hora, o moço mete-me aquilo à entrada da patarreca, e em vez de escorregar e entrar com mais ou menos jeitinhos como habitualmente, aquilo empanca. Mas empancou mesmo minha gente, aquilo bateu mesmo na entrada e não se adaptava ao tamanho nem por nada! Aí, admito que o medo falou mais alto e mandei um grito: "Esquece! Isso não entra! Isso N Ã O E N T R A!"
O rapaz não se fez rogado e responde-me: "Vais ver se entra ou não...".
Após algumas manobras... e depois de já estarmos no bem bom há algum tempo, eu feita parva como de costume, tenho a feliz ideia de dizer: "Afinal tinhas razão, entrou." A resposta dele foi no mínimo priceless: "mas eu ainda só meti dois terços!!!"
Escusado será dizer, que quando cheguei a casa fui procurar marcas de preservativos XXL... e já agora um bom lubrificante para facilitar a coisa. Porque sinceramente, se com dois terços, já senti aquilo tudo a esgaçar, se ele mete mais eu sofro uma perfuração dos órgãos internos. No mínimo.
Em forma de conclusão, digo sinceramente, toda a gente devia pelo menos uma vez na vida experimentar um gajo com uma pila assim!!! Experiência única e a repetir... espero! Nunca mais olharei para uma pila de tamanho dentro da média da mesma forma... e o meu andar nunca mais será o mesmo.
Boas noites e divirtam-se muito, que hoje é sexta-feira!