Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

25
Set18

Lembram-se da loira com óculos de mosca?

Esta menina foi embora no início de Agosto. Costumamos fazer uma espécie de despedida lá no trabalho, em modo praxe. Molhamos o pessoal, metemos Microlax em cima do cabelo da malta, é um produto líquido, em bisnagas para ajudar a fazer cocó, que cheira muito mal. Os corredores ficam uma semana com aquele cheiro. É para levarem uma recordação aqui do Centro e não esquecerem esta equipa, que apesar de mal chefiada, é uma boa equipa. De mentes muito brilhantes e corações generosos. Que gostam de ajudar os que vão embora a livrar-se da obstipação.

Ela anunciou que se ia embora e ninguém ficou triste. No último dia trouxe um bolo, só trabalhou de manhã, foi embora, ninguém fez praxe de despedida, ninguém ficou com uma lágrimazita no canto do olho. Nadica de nada. Nem com o laxante no cabelo ela levou.

E ela lá foi para a Côte d'Azur realizar o seu sonho de conhecer um homem italiano e fornicar à beira-mar. Espero que seja bem sucedida na sua missão de ter filhos antes dos 40. Entretanto, enquanto aqui estava a trabalhar tinha feito 36.

Durante esse processo de realização pessoal, espero que também aprenda a ser mais consciente no trabalho. Fazia-lhe falta um bocadinho de brio. Os pacientes agradecem. A equipa também agradeceu ela ter ido embora. Quando se nasce com a ideia de que se veio ao mundo para ser um acessório aos olhos de um homem, não há esperança possível. Uma causa perdida.

Se passarem ali pelos lados de Nice e virem uma loiraça com óculos de mosca agarrada ao braço de um italiano com aspecto de mafioso... é ela. Digam-lhe um olá por mim e desejem-lhe sorte.

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos aqui:

Desarrumações antigas

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D