Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

17
Dez17

Estamos todos condicionados?

Este fim de semana estive em Paris. Fiquei num hostel todo podre em que o aquecimento não chegava para os meus belos cubos de gelo, a que as outras pessoas costumam chamar de pés.

 

Na sexta feira à noite, desgraça das desgraças, não tomei banho antes de sair de casa esperando encontrar um duche como deve ser lá no hostel e poder demorar "um tempinho", e não é que dou de caras com um chuveiro daqueles em que é preciso carregar no coiso de 15 em 15 segundos, com água gelada! Na recepção tinham-me dito que era preciso insistir, insisti, juro que insisti, mas a água estava gelada. Já farta de esperar e sem vontade de me vestir para ir à recepção reclamar, decidi começar o banho com água gelada. Meus caros, se eu fosse um homem até a pilinha me caía com tanto frio, juro. Já quase no fim do banho ela ficou quente, fuck my life.

 

Isto tudo valeu-me uma valente tosse no sábado e uma sensação de "calor estranho" no domingo. Achei que poderia estar com febre, mas como já não tenho febre há anos decidi ir comprar um termómetro numa farmácia ao lado da estação de Montparnasse. Pedi um dos mais baratos, sim, porque aqui na terrinha tenho vergonha de mostrar a minha forretice, mas em Paris 'tou-me 100% a lixar se pareço forreta ou não. E ela deu-me um de 4,90€, para crianças. Só havia duas cores, cor-de-rosa e azul. Ela deu-me o cor-de-rosa sem sequer me perguntar que cor preferia. E se não fosse para mim? E se eu gostasse mais do azul?

 

2 comentários

Comentar post

Vamos escolher um nome para o meu vibrador?

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos aqui:

Mais sobre mim

foto do autor

Desarrumações antigas

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D