Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dESarrumada

A espalhar o #cagandoeandando por essa internet fora desde 2015.

Diário de uma dESarrumada

A espalhar o #cagandoeandando por essa internet fora desde 2015.

04
Mai19

Em Ponto Maria: No chão ou na cama?

Tenho a dizer-vos que o meu querido Triptofano fez um trabalho formidável a segurar as pontas desta rubrica, enquanto eu fui de férias laurear a pevide e deixei o blog completamente em piloto automático com posts programados  obrigada, you are the man Trip!

 

Agora vamos lá meter ordem nesta rubrica e hoje o tema é algo que gosto muito, fazer sexo em diferentes sítios da casa, vá, pelo menos sair da cama e ir para o chão. E se soubessem como gosto disto... principalmente na posição missionário ou deitada de barriga para baixo... 

 

A época áurea da minha vida em que mais efectuei o acto do amor no chão foi ... (suspense dramático) na Universidade!  adivinham porquê?

 

É uma altura da vida em que toda a gente partilha casa. Nesta altura ainda ninguém ganha um salário que permita alugar um apartamento só para si - diga-se de passagem que com a inflação imobiliária continua a ser o caso hoje em dia! Acho que estamos condenados a partilhar casa até aos 80 anos, assim até se junta o útil ao agradável, ficamos com a companhia de outros velhotes interessantes e até se paga menos do que estar num lar!

 

Esta é pois, uma das melhores formas de pinar sem fazer barulho! Então se for num daqueles tapetes fofinhos que parecem pêlo de cão e que amortecem o som todo, ainda melhor! Tenham é cuidado com as alergias ao pó, ácaros... não vá uma pessoa espirrar e fazer um movimento de expulsão com a vagina, ejectando assim o vergalho do gajo cá para fora e arrancar o preservativo! 

 

Lembro-me de uma tarde específica, em que estava a aproveitar os meus anos de juventude a fornicar até não haver amanhã, depois de uma corrida... estava de joelhos ao lado da cama, em posição de reza como na igreja, a levar com ele no rabo. Uma pessoa estava a colar de tanta transpiração, era Julho! mas fazer sexo depois de uma actividade desportiva intensa é das coisas mais relaxantes que pode haver... e aproveitar para fazer anal nessa fase de relaxamento também.

 

Mas, mais em cima, no início do post, falei-vos de estar em posição missionário e deitada de barriga para baixo no chão... sabem porque adoro estas posições? Por causa da sensação de "compressão" que proporcionam... gosto de me sentir esmagada entre algo duro e o gajo, ficar ali a derreter-me toda e a esvair-me em orgasmos... tipo o queijo e o fiambre na tosta mista  e cheira-me que os homens também adoram isto porque é com cada mão na cara e no pescoço que uma pessoa leva que quase falta o ar... Love it!

 

E vocês meus caros, preferem fazê-lo quentinhos e confortáveis nos lençóis, ou são mais aventureiros e de vez em quando lá caem da cama assim como quem não quer a coisa???

 

Beijo na bunda! 

 

***********************************************************

 

Em Ponto Maria Oficial.jpg

 

"A coisa andou a cozinhar e eis que atingimos o ponto!!! Quinta-feira quente. Quentinha. A escaldar! A Maria chegou para tornar este dia banal da semana no dia mais ansiado por vós. Conjuntamente com o Triptofano tivemos a ideia de lançar uma rubrica semanal que vai abordar temas da actualidade que são completamente aleatórios e imprescindíveis ao mesmo tempo. Fiquem por aí e percam-se nos nossos devaneios."

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos

Desarrumações antigas

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D