Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Sátiras da vida de emigrante de uma desarrumada.

Diário de uma desarrumada

Sátiras da vida de emigrante de uma desarrumada.

22
Mai18

Diário de bordo 22.05.2018

Vou despejar para aqui umas coisas.

 

Hoje estava no trabalho e estava sol. De repente começámos a ouvir trovões por todo o lado. E logo a seguir chuva, muita chuva a cair. Mas estava calor na mesma e continuava sol. Foi uma visão estranha ver tanta chuva a cair num dia de sol lindo como hoje. De manhã senti muita humidade e levei guarda-chuva. Sempre com aquela ideia na cabeça "deixa de ser parva que hoje não chove". Precisei de dar boleia de guarda-chuva a vários colegas meus para chegarem aos carros no estacionamento.

 

Estava aqui a vaguear no Insta e vi que o Kiko is hot tinha metido uma foto no dia 6 de Maio com um dildo na mão em frente à cara. Há quem diga que o gajo não tem tomates (piadas sobre o seu lado mais efeminado), mas eu cá acho que tem, e muito grandes por sinal. É preciso ter uns valentes tomates para meter uma foto com um dildo em frente à cara num país como Portugal, em que tudo que acontece é logo um escândalo nas redes sociais. Ainda por cima com a legenda "mostra isto ao teu pai". Damn. O gajo não quer saber. Se às vezes roça o ridículo e exagera um bocado? Talvez. Mas ele vive a vida dele e samba na cara das inimigas. Gostava de ser mais assim, de ter aquele músculo do "I don't give a fuck" mais hipertrofiado.

 

Às vezes acho que este blog não vai fazer muito sentido para mim a longo prazo. Acho que devia ter uma coisinha mais profissional e séria. Já tentei, juro que tentei, mas não consegui. Volto sempre para aqui. Acho que a minha vida neste momento precisa disto, deste avacalhanço. Ainda não senti aquele "chamamento" para fazer outra coisa. Aliás, sentir a chamada até senti, ter a vontade até tenho. Mas ir buscar a motivação para ser regular noutro projecto online, isso é que é mais complicado. Vamos indo e vendo. Sem pressão. Mas um dia, um dia apago tudo que tenho online, faço uma pausa de uns bons meses, e depois começo tudo de novo. Fresh start. Lá está o meu lado sério outra vez a falar. Tenho que pedir conselhos ao Kiko sobre como levar uma vida mais divertida.

 

Tinha voltado a tomar a pílula quando conheci o S. e porque tenho uma menstruação extremamente abundante que dura 7 dias e um ciclo pequeno (24 dias no total se não me engano). Ou seja, são muitos os meses em que chego a ter 2 períodos no mesmo mês. Uma seca. E pensei que esta pílula fosse resolver esta merda. Nada. Estive duas semanas a sangrar e entretanto parou. Estou no final da segunda caixa e já estou mais do que arrependida de ter começado isto. Queda de cabelo. Secura vaginal. Falta de libido. Acumulação de líquidos. Dores de cabeça e visão turva (será da pílula?). Ansiedade, muita. Só para verem como isto da secura é grave, até masturbar me dói. Nem um dedo consigo meter. O horror. A desgraça. Uma merda. Nunca tinha chegado a este ponto. Se a menopausa for isto então estou fodida quando chegar aos 50 anos. Num quero. Se fizer birra será que ela não vem para mim??

 

Para já é tudo. Vou digerir isto tudo e comer uma cena paleo. Acho que hoje são bifinhos de perú com alho e salada.

 

O corrector corrigiu-me a palavra perú e meteu sem acento. Fogo, eu aprendi a escrever perú com acento e vou deixar, (apesar de ter visto agora no google que o nome da ave não leva acento, sendo peru o mais correcto). Mas decidi ser teimosa e deixar com acento, era o que faltava o corrector do blog mandar em mim. 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Desarrumações antigas

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D