Diário de bordo 22.05.2018
Vou despejar para aqui umas coisas.
Hoje estava no trabalho e estava sol. De repente começámos a ouvir trovões por todo o lado. E logo a seguir chuva, muita chuva a cair. Mas estava calor na mesma e continuava sol. Foi uma visão estranha ver tanta chuva a cair num dia de sol lindo como hoje. De manhã senti muita humidade e levei guarda-chuva. Sempre com aquela ideia na cabeça "deixa de ser parva que hoje não chove". Precisei de dar boleia de guarda-chuva a vários colegas meus para chegarem aos carros no estacionamento.
Estava aqui a vaguear no Insta e vi que o Kiko is hot tinha metido uma foto no dia 6 de Maio com um dildo na mão em frente à cara. Há quem diga que o gajo não tem tomates (piadas sobre o seu lado mais efeminado), mas eu cá acho que tem, e muito grandes por sinal. É preciso ter uns valentes tomates para meter uma foto com um dildo em frente à cara num país como Portugal, em que tudo que acontece é logo um escândalo nas redes sociais. Ainda por cima com a legenda "mostra isto ao teu pai". Damn. O gajo não quer saber. Se às vezes roça o ridículo e exagera um bocado? Talvez. Mas ele vive a vida dele e samba na cara das inimigas. Gostava de ser mais assim, de ter aquele músculo do "I don't give a fuck" mais hipertrofiado.
Às vezes acho que este blog não vai fazer muito sentido para mim a longo prazo. Acho que devia ter uma coisinha mais profissional e séria. Já tentei, juro que tentei, mas não consegui. Volto sempre para aqui. Acho que a minha vida neste momento precisa disto, deste avacalhanço. Ainda não senti aquele "chamamento" para fazer outra coisa. Aliás, sentir a chamada até senti, ter a vontade até tenho. Mas ir buscar a motivação para ser regular noutro projecto online, isso é que é mais complicado. Vamos indo e vendo. Sem pressão. Mas um dia, um dia apago tudo que tenho online, faço uma pausa de uns bons meses, e depois começo tudo de novo. Fresh start. Lá está o meu lado sério outra vez a falar. Tenho que pedir conselhos ao Kiko sobre como levar uma vida mais divertida.
Tinha voltado a tomar a pílula quando conheci o S. e porque tenho uma menstruação extremamente abundante que dura 7 dias e um ciclo pequeno (24 dias no total se não me engano). Ou seja, são muitos os meses em que chego a ter 2 períodos no mesmo mês. Uma seca. E pensei que esta pílula fosse resolver esta merda. Nada. Estive duas semanas a sangrar e entretanto parou. Estou no final da segunda caixa e já estou mais do que arrependida de ter começado isto. Queda de cabelo. Secura vaginal. Falta de libido. Acumulação de líquidos. Dores de cabeça e visão turva (será da pílula?). Ansiedade, muita. Só para verem como isto da secura é grave, até masturbar me dói. Nem um dedo consigo meter. O horror. A desgraça. Uma merda. Nunca tinha chegado a este ponto. Se a menopausa for isto então estou fodida quando chegar aos 50 anos. Num quero. Se fizer birra será que ela não vem para mim??
Para já é tudo. Vou digerir isto tudo e comer uma cena paleo. Acho que hoje são bifinhos de perú com alho e salada.
O corrector corrigiu-me a palavra perú e meteu sem acento. Fogo, eu aprendi a escrever perú com acento e vou deixar, (apesar de ter visto agora no google que o nome da ave não leva acento, sendo peru o mais correcto). Mas decidi ser teimosa e deixar com acento, era o que faltava o corrector do blog mandar em mim.