De que estás à espera?
Da altura ideal para te despedires.
De encontrar "aquela" pessoa.
De perder aqueles quilos a mais.
De ganhar mais dinheiro.
De começar determinada actividade.
De um trabalho que te preencha.
De seguir aquela paixão.
Muitas vezes ficamos à espera que "algo" aconteça antes de mudar de vida. Mas hoje percebo que não é a vida que tem que mudar para eu poder mudar, sou eu que tenho que evoluir e fazer mudar a minha vida. Sei que já disse isto várias vezes aqui no blog... mas hoje, depois de uma noite de 10 horas bem dormidas, consegui ver claramente o próximo passo a tomar. E vi também que, erradamente, estava à espera que algumas coisas acontecessem antes de tomar a decisão. O típico: "quando isto acontecer vou fazer aquilo, vamos esperar mais um pouco". BASTA! Eu não preciso da permissão de ninguém para fazer o que me der na real gana. Hoje liberto-me das amarras que me prendem ao medo. Ele vai estar lá, mas já não me vai conseguir falar, eu não vou ouvir.
Independentemente do que acontecer na minha vida, a decisão está tomada, e mesmo com medo, vou avançar. Estamos sempre a um passo de ter uma vida diferente de um dia para o outro, de um mês para o outro, de nem sequer nos reconhecermos no espaço de 12 meses. E eu prometo hoje, a mim mesma, que daqui a um ano tudo será diferente. TUDO.
Se estavas à espera de um sinal, aqui está. Considera isto a tua permissão para seres feliz. Agora vai. De que estás à espera? Vai!