Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dESarrumada

Diário de uma dESarrumada

13
Mai15

Coisas que adoro: lavagem de roupa suja na internet #2

Há uns tempos falei nesta tendência que algumas pessoas parvas têm para meter posts parvos no Facebook, e eu que só vou ao face da book para partilhar coisas giras e falar com os amigos, tenho que levar com este tipo de coisas.


Reitero a ideia:
Meninas, TODA a gente percebe para quem estão a falar! Menos, muito menos. E comprem um dicionário, ou melhor, voltem para a primária, que o dicionário já não resolve nada.


 


Post n.1 Gente que dis que sou louca suimenta aki vai . posso ser louca oh suimenta . mas vao cncurdar km akilo k vou dizer nunca virem o meu tamanho de loucura pk o dia k virem ai e k vao poder dar esse nomes . k me aguardam essas pessoas k me pizarem k a partir de agora kem pisara e esmagara sou eu . pitas nao semetem kmg


 


Post n.2 momentos contigo se podesem para no tempo so para puder estar aqueles momentos especial nem k seja pouco mas que se torne infinito .


 


Post n.3 Cada um tem os seu motivos para falar assim, se tens motivos e ração acho muito bem linda, não deixes que ninguém te ponho em baixo.. Podes estar triste mas guarda para ti, a falares assim é que é!! Sempre para cima o caminho é em frente.. Força linda.. Beijnho wink emoticon


 


Post n.4 Farta de certas pessoas de merda desta cidade de merda , se fosses vcs inventavam mas .


 


Postn. 5 Tas lhe a dar muita importância a pessoas que não valem nada isso nem se podem chamar pessoas tu és mais importante porque pra falarem de ti é porque incómodas essa gentinha que não valem nada tu teis a tua consciência limpa é só inveija e a inveija mata muita gente que não vale nada beijinhos linda


 


Post n.6 Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário. Deu certo, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... aos que esqueceram... aos que fingiram que esqueceram... Obrigado na mesma e que Deus dê em dobro tudo que me desejaram!


 


Post. 7 Realmente a pessoas que não se enchergam. .. Mostram que são MT sociáveis e só olham para o próprio embigo


 


Post n. 8 Como e possível ate ensinarem as crianças a ignorem quem passa... A pessoas mesmo sem qualidade nenhuma.


 


Espero que se tenham divertido! Eu cá vou guardando estas pérolas para vos ir mostrando. Boas noites e muitos beijinhos no embigo de cada um de vocês. E se por acaso ficarem suimentos, lembrem-se, é tudo inveija.


 


 

9 comentários

Comentar post

Bem-vindos ao meu diário, um lugar seguro onde podemos falar sobre tudo. Já comentaram hoje? Bisou, da vossa dESarrumada.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Diário em fotos

Desarrumações antigas

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D