Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

05
Mai18

Códigos promocionais em artigos de luxo.

Tenho uma amiga que utiliza códigos promocionais para tudo. Literalmente tudo.

Sempre gozei um pouco com ela. Mas quando comecei a ver as coisas giras que ela compra online sem pagar o preço inteiro, comecei a ver que ela até tem razão numa coisa. Para quê pagar mais, se posso pagar menos?

 

Tem razão sim senhora, então agora antes de comprar algo online, tento ver se há algum código disponível em sites de promoções, ou em sites de vendas-privadas (ventes privées) que são mesmo muuuuuito utilizados aqui em França.

 

Já comprei algumas coisas assim, em promoções online. A minha mala Valentino tamanho grande (tão a ver aqueles baús onde cabe tudo e mais alguma coisa?) foi comprada assim, por exemplo.

 

Agora sonho e babo por uma mala Michael Kors tamanho médio, para situações mais descontraídas, claro está. Mulher que se preze tem que ter uma mala diferente para cada ocasião.

 

Se acredito no que acabei de dizer? Não. Não sou assim tão fútil e uma mulher usa uma mala quando quiser, com o tamanho que quiser. Mas às vezes também mereço dizer este tipo de merdas aqui na blogosfera. Como costuma dizer uma das minhas melhores amigas quando quer justificar alguma compra mesmo fútil e acima das suas possibilidades do momento: "eu trabalho, eu posso" 

 

Estou só à espera de uma promoção fixe no site Zalando. Site que permite comprar online e devolver o produto se não estivermos satisfeitos. O que dá imenso jeito para sapatos, calças, etc. em que não temos a certeza do número e tamanho do site.

 

Ou mesmo naquelas situações de compras impulsivas em que quero comprar este mundo e o outro e depois me apercebo que já não tenho dinheiro para acabar o mês e que é melhor comer massa com atum até ao dia 31. Mas como evito comer glúten por causa dos meus intestinos sensíveis, lá vou eu com a viola no saco devolver o produto, e rezar para que a devolução do dinheiro ainda aconteça antes do mês acabar. Been there, done that!

 

 

14 comentários

Comentar post

Vamos escolher um nome para o meu vibrador?

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos aqui:

Mais sobre mim

foto do autor

Desarrumações antigas

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D