Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

28
Jan18

Cheguei a casa.

Pois é. Cheguei a casa do mini-fim-de-semana em Lisboa. Foi tão brutal. Conheci pessoas inesquecíveis num jantar mesmo top! (mas sobre isto venho cá falar mais logo durante a semana). Entretanto já fui à caixa do correio e isso fez-me reflectir um bocado nas seguintes informações que vou já, já, debitar rapidinho...

 

Há 3 coisas difíceis de abrir na vida:

 

Uma tangerina no comboio. É quando ela se lembra de libertar todos os sumos para cima do estofo do banco e quase que perdemos uma vista com tanta acidez. Isto tudo com um senhor africano a olhar para mim fixamente porque estava num daquele lugares para 4 pessoas com mesinha no meio.

 

Um preservativo quando temos as mãos cheias de nhanha. Até c'os dentes aquilo vai. (apesar de eu não recomendar nada irem lá com os dentes. olhem as doenças. olhem os bebés. olhem... bem, se forem fazer um broche ou anal isto não conta.) *post editado

 

Quando chegas a casa de mini-férias ou grandes-férias, ou seja lá o que for, e tens uma carta do banco à tua espera. Posso jurar aqui a pés juntos, preferia mil vezes que fosse a tangerina ou o preservativo.

 

Afinal era só uma atestação do seguro da casa, mas durante o tempo todo em que tive a subir os quatros andares e a ir buscar uma naïfa para abrir aquilo, transpirei que nem uma porca com medo.

 

* NOTA : no primeiro post escrevi esta frase na ordem errada e deu a impressão de que fazer sexo oral e sexo anal não são uma forma de contágio de doenças sexuais! Meus caros, estamos em 2018, já toda a gente sabe, ou devia saber, que o sexo oral e sexo anal podem ser fonte de doenças sexualmente transmissíveis! Já no que toca aos bebés, normalmente com o sexo oral (arrisco dizer) que é quase impossível engravidar, já com o sexo anal é preciso ter cuidado para o esperma não "escorrer" para a vagina, ou não haver contacto do bráulio com a vagina, ou o típico "enganei-me no buraco, toma lá disto". Vá, continuem com as marotices, mas sempre protegidinhos! 

5 comentários

Comentar post

Vamos escolher um nome para o meu vibrador?

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos aqui:

Mais sobre mim

foto do autor

Desarrumações antigas

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D