Água fresca.
Hoje saí do trabalho apressada, como se tivesse um rendez-vous algures. Mas não tinha, pelo menos com outra pessoa. Estou cansada, cansada de ficar sempre mais meia hora do que o meu horário, às vezes porque tenho imenso trabalho para redigir, outras vezes porque já é hábito ser das últimas e sinto que há olhares "reprovadores" quando saio a horas e deixo "as do costume" a fechar a sala de trabalho. Trabalhar com muitas gajas é tramado... Quem me manda ter escolhido a área da saúde...! Não, estou a brincar, eu adoro a minha profissão! Pena não me ter permitido ter uma vida digna em Portugal, mas isso já são outras histórias.
Tinha rendez-vous comigo própria. Sim, às vezes acontece! Peguei nos phones, meti umas músicas novas - já agora a Thunder dos Imagine Dragons está óptima - e fui correr. Corri até me cansar, o que aconteceu após 20 minutos, mas já não é nada mal para quem deixou o ginásio em Abril, tem comido chocolates sem parar e não tem tido os cuidados que costumava ter com o corpo. Confesso que já nem me lembro da última vez que esta pele viu um creme hidratante ou uma esfoliação. Tristeza, tenho que cuidar mais de mim.
Ando a pensar em algo mais alegre para te contar porque ultimamente têm sido só tristezas... e talvez o último fim de semana seja adequado. Estive 2 dias com ele, em Paris. Eu sei, eu sei, já devia ter escrito aqui algo... mas ainda estou a digerir tudo, ainda ando na minha nuvem de algodão doce, nesta onda de viver de "amour et eau fraîche".
Ele vai voltar para Portugal e não sei que vai ser de nós... só sei que sinto que estou nisto de pedra e cal. Se tivesse a certeza que me desenrascava a arranjar um trabalhito na minha área que me pagasse razoavelmente bem era desta que voltava. Mas como não sei o que me tornaria profissionalmente, prefiro ficar, cumprir com o contrato de dois anos que assinei para receber a tal formação que acabei de fazer e lá vamos nós arriscar uma relação à distância. Pode ser que ele volte a arranjar trabalho aqui, mais perto da próxima vez, por favor. Obrigada.