Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma dESarrumada

A espalhar o #cagandoeandando por essa internet fora desde 2015.

Diário de uma dESarrumada

A espalhar o #cagandoeandando por essa internet fora desde 2015.

20
Jun19

Afinal, quem é que matou o Panda?

Ok, oficialmente este é o último post que faço sobre a temática do Panda de Ouro. E só para vocês verem como anda a minha vida, ando a escrever posts com acontecimentos que já ocorreram há mais de uma semana. Shame! Shame! Shame! Mas trabalhar mais de 10h por dia é bom, faz bem à saúde e há que aproveitar enquanto se é jovem! #not #lol

 

Decidi ir vivendo a minha vida como quem não quer a coisa e o que tiver que acontecer acontece. Sem forçar "jejuns" nem refeições copiosas... Se é que me entendem 😉 esta cidade tem tudo, por isso não vale a pena andar feita louca à procura de pila... ela há-de vir a mim.

 

Há duas semanas, na sexta-feira dia 6, fui tomar o tal Rosé com o Momô, já falavamos há imenso tempo... Desde Março... Mas desde essa noite em que nos despedimos no metro que só falámos uma vez. E fui eu que comecei. Ele respondeu muito frio, eu percebi que não estava muito dedicado à causa, desejei-lhe uma boa semana, e na minha cabeça gritei-lhe um barulhento "sayonaraaaaa", que é como quem diz, "se ele não me voltar a falar, para mim já era".

 

E não voltou a falar. Por isso #JáFoste.

 

Não tenho paciência para moços que não sabem o que querem. E eu que pensava que o primeiro date até tinha corrido bem... Afinal foi só simpatia. 

 

Meninas, não confundam simpatia com interesse. Nunca. Já fui vítima disto várias vezes, mas tenho vindo a aprender que os homens não pensam como nós. O cérebro masculino e feminino não funciona da mesma maneira... Nós achamos que um gajo que é simpático para nós está automaticamente interessado, já eles são simpáticos sistematicamente com todas, para ver se chove alguma paxaxa no colo deles.

 

Nós mulheres apaixonamo-nos muito mais facilmente... Não estou a dizer que estivesse apaixonada por ele, longe disso, foi só um date... Mas tenho tendência a confundir simpatia com interesse... E tenho que mudar isso.

 

E o Panda caralho??? - Perguntam vocês em uníssono!

 

No sábado passado inscrevi-me num site de meet ups que propõe vários encontros com estrangeiros em Paris. As actividades do site tanto podem ser visitas a museus, cafés de troca de "línguas" (adoro o nome!), saídas em bares, jogos, actividades físicas ao ar livre e idas a discotecas. Foi o que fiz. Inscrevi-me numa saída para uma discoteca que ficava a 15 minutos de minha casa.

 

Chegamos lá, pagamos e recebemos uma pulseira comum a todos que indica quem faz parte do grupo dos "festeiros".

 

Logo ali no início um gajo que não faz em nada o meu estilo colou-se a mim tipo lapa. Começou a pagar-me bebidas e a dar-me alta seca sobre o trabalho dele... Ah! Esqueci-me de dizer que temos direito a 4 shots grátis. Por isso, os shots mais os mojitos que o gajo me pagou, foram o suficiente para ficar muito bêbada e não me lembrar de grande coisa dessa noite 🤣

 

Só sei que falei com muita malta de outros países e guardei o contacto de uma rapariga da África do Sul, um rapaz do Panamá, outro da Algeria e um filho de Tugas, que falava mal português. 

 

O gajo que estava a pagar os mojitos é muito grande e magro, e fazia umas piadas muita secas e a meio de uma dança vira-se para mim "Estás a ver um bambu ao vento? Sou eu a dançar!". Ri-me muito, porque era verdade! 

 

A partir daí baptizei-o de Bambu na minha cabeça. E nessa noite fodemos. E o Panda foi-se. 

 

Não durou muito esta história do Panda... Entretanto, hoje à noite fui jantar com o Bambu, e ele é bastante simpático, o que me motivou a acabar este post começado há semanas... e contar-vos de uma vez por todas, que, normalmente é o Panda que come o bambu... mas desta vez foi o Bambu que comeu o Panda.

 

panda_bambu.jpg

 

Beijo na bunda! 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Diário em fotos

Desarrumações antigas

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2016
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2015
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D