Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

Diário de uma desarrumada

. desarrumações . emigração . humor parvo . lifestyle . badalhoquices . coisas de gaja .

05
Set18

Acho que uma viagem louca me espera!

Tenho andado um bocadito mais ausente devido aos preparativos da viagem para a Austrália, tenho-os feito à noite, o que me deixa menos tempo para preparar conteúdo para aqui. Mas pronto, uma pessoa consegue aguentar-se firme e hirta aqui nos blogs, e confessem lá, vocês até ficam todos contentes quando vos dou uma pausa aqui no barraco! Asssssssumam!

 

Esta viagem não vai ser nada do que estava à espera. Inicialmente pensei tratar-se de uma viagem onde ia visitar cidades com a J., fazer toda a parte cultural, correr para ver todos os pontos de interesse, e que ia ser uma coisa entre gajas. Afinal... de um dia para o outro, tudo mudou.

 

Na semana passada, ela telefonou-me a dizer que o melhor amigo dela também está super interessado em ir visitá-la, e que, entre todas as datas que ela poderia ter disponíveis para o receber, as melhores semanas são as mesmas semanas em que eu vou. Perguntou-me se havia problema de, em vez de fazermos a viagem a 2, a fizéssemos a 3. Eu disse que não, quantos mais melhor! Que fui eu fazer à minha vida???? Naquela altura era tão ingénua e inocente... 

 

Este rapaz vai ser, a partir de agora, baptizado de Claude. Eu aceitei que o Claude fosse connosco, afinal, sempre é mais interessante dividir as despesas da roadtrip por 3, entre outras coisas muito interessantes, financeiramente falando. 

 

Atentem neste detalhe, eu só vi o Claude uma vez na minha vida e foi num jantar. Calma que isto fica mais interessante. O Claude é gay. E o que é que tem? Isso é super normal!!! Dizem vocês. Calma, isto fica mais interessante. Ele é muito vida louca. Passo a explicar. Ele é um gato, ponto. Pronto, esta informação está despachada. Next. No jantar que tivemos ele passou o tempo todo a falar dos gajos que andava ou andou a comer, e digo-vos, eu tinha que fornicar uma vida inteira para atingir o número de pilas que ele já leva no lombo. Sim, está-me a doer o cotovelo esquerdo com um bocadinho de inveja dele, mas já explico porquê, e não, não é apenas a vida de deboche que ele leva que me deixa invejosa. É também o facto de ele só comer gajos podres de bons, daqueles tipo modelos Calvin Klein, estão a ver? Ok, vou parar de ser ressabiada e vou passar ao que interessa.

 

Pois bem, ontem fiquei até à meia noite numa conversação Skype com a J. e o Claude, onde estávamos a tentar planear a viagem com muita tranquilidade...mas parti-me a rir o tempo todo com as questões dele, passo a citar algumas, que tentei traduzir o mais fielmente do francês para português corriqueiro:

 

"Olhem, isto é tudo muito bonito, mas vamos ter tempo para fazer um bocado de praia?"

 

"E tempo para descansar e apreciar as vistas há?"

 

"Vamos passar 7 dias a cagar no mato?? Oh god!!! E sítios onde comprar o papel higiénico, há?"

 

"E já que vamos passar uma semana inteira a dormir numa van (carrinha), bom, bom, era ficarmos as outras duas semanas em hóteis para tomarmos um bom banho e dormirmos numa cama a sério"

 

"O quê??? Alugar uma tenda miserável no meio do nada por 200$ a noite??? Isso só vale a pena se vier alguém trazer-nos uma garrafa de champanhe todas as noites!"

 

"Olhem, e com a piscina do hostel temos direito a cocktails incluídos no preço?"

 

"Obrigatório assistir a um espectáculo na ópera de Sydney!!!... mas por amor de deus, não metam isso no primeiro dia que vamos estar todos "jet-lagados" e vamos para lá roncar que nem uns porcos."

 

Pois bem... e é isto que me espera! Sinto que viajar com alguém assim vai ser muito divertido... estou mortinha para sair da rotina em que ando! É que sejamos sinceros, a malta de saúde fala muito do seu trabalho e não é assim tão divertida no que a vida louca diz respeito. Esta viagem vai ser legen...

 

Wait for it...

 

 

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Desarrumações antigas

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D