51 voltas ao sol.
Estes dias aqui em casa têm-me sabido pela vida. Aproveito cada segundinho que tenho para passear pela casa, pela terrinha e estar com os meus. Um dos melhores momentos, foi poder estar agarradinha à Dodoca.
Esta Ursa, juro, tem super-poderes. Daqueles que conseguem acalmar qualquer ansiedade, amenizar qualquer medo do futuro que ainda possa estar por aí perdido nos lugares mais recônditos da minha alma. Ela, mesmo sem falar ou dar qualquer sinal de vida, consegue transmitir-me a paz que muitas vezes não consigo encontrar sozinha.
Mas...
...foi por esta mulher que fiz esta viagem. E que mulher que aqui está! Juro que deve ter sido ela, secretamente, a transmitir aqueles super-poderes calmantes à Dodoca! Como o fez não sei... mas juro que foi ela!
Hoje festejamos os 51 anos da minha mãe. Ela deu-me a Dodoca para que eu não tivesse medo. No entanto, quanto mais tempo estou longe dela, mais começo a sentir aquela sensação de estar a perder os melhores anos dos meus pais. E este medo vai crescendo... sem que o consiga travar. É tão inevitável como o avançar do tempo.
Mas deixemos as preocupações de lado... foi por ela que vim. E hoje, com super-poderes ou não, é dia de festejar as 51 voltas ao sol da luz da minha vida! A flor mais bonita
Parabéns Mamã