Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Sátiras da vida de emigrante de uma desarrumada.

Diário de uma desarrumada

Sátiras da vida de emigrante de uma desarrumada.

04
Jan19

3...2...1... descambou! Vamos lá falar sobre isto.

Neste post disse-vos que a minha vida amorosa ia descambar... e a coisa aconteceu mesmo! Conheci o pila#1 pessoalmente. E simultaneamente tornei-me numa mulher livre dos preconceitos que me enchiam a mente. Libertei as amarras e disse sim à Deusa sexual que há em mim. A vida são dois dias e um deles eu passei-o a ter relações à distância sem sentido e a perder o meu tempo à espera  do princípe em cima do cavalo branco, sentadinha e sem me divertir. Ah pois é, estreei-me oficialmente no mundo dos one-night-stands.

 

Tenho a dizer-vos que isto de conhecer homens completamente random nas aplicações de encontros tem qualquer coisa que me excita e gostei de ter começado por este. Já explico porquê.

 

Admito que estava com alguma apreensão, pensei que ia chegar lá, que o gajo me espetava um linguado na boca e que íamos para a cama fazê-lo que nem coelhos. Pumba. Pumba. Acabou-se. E caiu para o lado. Até nunca!

 

Mas não. Ele era atencioso, recebeu o meu casaco quando entrei em casa dele, ficámos no sofá a fazer conversa, falámos um pouco de tudo, ele serviu duas cervejas e uns pistáchios e cacahuètes! Foi agradável, estava tudo salgadinho o que puxava ainda mais a beber. Mas eu ia era ficando com sede de pila à medida que a conversa avançava, o que foi ótimo porque não senti que ele me estava a empurrar para o coito qual animal das cavernas sedento.

 

Depois pediu-me para escolher uma lista de musicas no tablet, despir-me e passar para a cama deitada de barriga para baixo. Só fiquei com as cuecas. Ele chegou, espalhou-me óleo de amêndoas doces nas costas e começou a fazer-me uma massagem DI-VI-NAL! Só pela massagem grátis já valeu a pena ter ido até casa dele! Foi descendo para as pernas e lá foi indo devagarinho até chegar ao sítio pretendido... diga-se de passagem que o moço tem muito jeitinho de dedos.

 

E a coisa deu-se, devagar mas com classe. Deu para o bis depois de uma pausa em que conversámos mais um bocadinho e vimos vídeos engraçados no tablet dele. Fiquei toda relaxada e passámos para o round 2 com extrema naturalidade, não senti que nada do que ele fazia fosse forçado. Ele fez-me sentir única (pelo menos ali naquele momento ) e quase que me senti num spa em que as pessoas estão ali unicamente para te servir. Subi às nuvens e voltei várias vezes, no total tive 5 big O's. Gostei.

 

 

Quantas estrelas merece este moço?  

***** 

 

 

Opinião:

 

Pontos fortes: deixou escolher a música. Massagem grátis. Conversa boa. Tudo o resto. Excelente. Só acabou depois de mim e não se ficou ali pelo meu primeiro, foi paciente e esperou pelo comboio dos orgasmos, e só por isso merece muitas estrelas. Recomendo de olhos vendados.

 

Pontos a melhorar: os pistáchios e os cacahuètes que serviu eram da marca ECO+ do E-Lecrerc... só para quem não conhece isto faz parte daqueles produtos que estão mesmo no fundo das prateleiras de tão baratos que são... bom na cama, mas forreta! Isso valeu-lhe uma estrela a menos.

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

O melhor comentário ganha um biscoito!

Desarrumações antigas

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D