Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Desarrumada na casa e na alma, sou eu, prazer. Um pensamento por dia. Ou quando me apetecer.

Diário de uma desarrumada

Desarrumada na casa e na alma, sou eu, prazer. Um pensamento por dia. Ou quando me apetecer.

02
Nov17

Regresso ao trabalho depois do fim-de-semana prolongado.

As férias em Estocolmo foram excelentes! Não podia ter pedido melhor tempo! Só choveu no sábado de manhã e no Domingo apanhámos neve na ilha de Vaxholm (foi lindo estar ali no meio daquelas casas típicas a ver a neve cair). De resto 2ª e 3ª esteve um tempinho de categoria, com direito a céu azul e tudo!

 

Foi super estranho apanhar o avião e ver Paris na chegada (a torre Eiffel à noite toda iluminada em modo miniatura vista do céu fica tão fofa!). Senti-me bem, acho que, apesar de tudo que tem corrido mal, o meu coração já considera este país a sua segunda casa. Nem tudo é mau. Até os 12º que estão aqui me pareceram quentes, comparados aos 2º de Estocolmo...

 

Hoje no trabalho uma das raparigas que trabalha comigo diz estar muito chateada com o chefe porque lhe prometeram uma coisa antes de assinar contrato e agora fazem outra... oh filha, been there, done that... mais um abre olhos para quem assina contratos sem ter nenhuma garantia de que o que foi prometido vai mesmo ser cumprido. Infelizmente, na maior parte dos casos, o empregador tem a faca e queijo na mão, porque nós os empregados, antes de passarmos pela merda não sabemos o que o destino nos reserva. É confiar e rezar pelo melhor, literalmente.

 

Aqui ficam algumas fotos da ilha de Vaxholm em Estocolmo. Com uma foto de um pôr-do-sol que ficou, sem dúvida, na lista de um dos mais bonitos da minha vida. Venham mais momentos assim.

 

IMG_20171029_114530.jpg

 

IMG_20171029_115236.jpg

 

IMG_20171029_115734.jpg

 

IMG_20171029_141600.jpg

 

 

IMG_20171029_155409.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estes também desarrumam por aí:

triptofano.blogs.sapo.pt insensato.pt chicana.blogs.sapo.pt avidadagorduchita.blogs.sapo.pt comoquemnaoqueracoisa.blogs.sapo.pt hamaremmim.blogs.sapo.pt www.domingoatarde.com artedasimplicidade.blogs.sapo.pt happynessiseverywhere.blogs.sapo.pt 1simplesdesconhecido.blogs.sapo.pt ahipsterchique.com derepentejanos40.blogs.sapo.pt busca-de-sentido.blogs.sapo.pt ohporfavor.blogs.sapo.pt cantinhodacasa.blogs.sapo.pt belinhalemanha.blogs.sapo.pt contosdameninamulher.blogs.sapo.pt papagaioindiscreto.blogs.sapo.pt vidaasfatias.blogs.sapo.pt justsmile.blogs.sapo.pt mariamocha.blogs.sapo.pt www.desabafosdamula.com porque_eu_posso.blogs.sapo.pt srsolitario.blogs.sapo.pt

Diário em fotos

Leituras

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D