Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Desarrumada na casa e na alma, sou eu, prazer. Um pensamento por dia. Ou quando me apetecer.

Diário de uma desarrumada

Desarrumada na casa e na alma, sou eu, prazer. Um pensamento por dia. Ou quando me apetecer.

08
Ago17

Pronto, decidi algo | outro início

Decidi que o meu blog intitulado "A desarrumada" onde escrevo quase regularmente desde Janeiro de 2015 vai ser encerrado.

Adorei estes 2 anos e 7 meses de blog, deixei nele muitas parvoíces, muitos delírios parvos e muitas coisas sem sentido, mas sempre muito parvas.

Foi um blog que acompanhou a minha chegada a França, os primeiros meses de adaptação, os medos, a vontade de voltar, o questionar-me todos os dias "mas o que raio faço aqui?"

Foi um blog que acompanhou o fim de uma relação em Portugal e o luto que fiz por essa mesma relação. 

Também acompanhou o ter ficado a morar sozinha noutro país pela primeira vez e todas as ansiedades que isso me trouxe.

Estive a ler os primeiros posts, efectivamente deixei ali muito de mim e vocês também deixaram muito de vocês nos comentários.

Mas a verdade é que me magoa muito ler certas coisas que escrevi, alguns posts fazem-me voltar ao passado e recordar momentos dos quais já nem me lembrava da existência. Sei que a pessoa que eu era antes iria gostar que guardasse tudo, e sei que uma parte de mim não quer apagar definitivamente (só meti a opção privado), mas a outra parte de mim quer partir para outra, quer deixar aqueles posts antigos de lado e seguir em frente, com novas aventuras, novas dúvidas e novas questões existenciais (porque me conhecendo bem, sei que vou ter sempre muitas!).

 

Para já adoptei este canto como o blog-casa, quem sabe mude (só não muda de ideias quem for parvo!) mas para já sejam bem-vindos ao meu diário!

17 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estes também desarrumam por aí:

triptofano.blogs.sapo.pt insensato.pt chicana.blogs.sapo.pt avidadagorduchita.blogs.sapo.pt comoquemnaoqueracoisa.blogs.sapo.pt hamaremmim.blogs.sapo.pt www.domingoatarde.com artedasimplicidade.blogs.sapo.pt happynessiseverywhere.blogs.sapo.pt 1simplesdesconhecido.blogs.sapo.pt ahipsterchique.com derepentejanos40.blogs.sapo.pt busca-de-sentido.blogs.sapo.pt ohporfavor.blogs.sapo.pt cantinhodacasa.blogs.sapo.pt belinhalemanha.blogs.sapo.pt contosdameninamulher.blogs.sapo.pt papagaioindiscreto.blogs.sapo.pt vidaasfatias.blogs.sapo.pt justsmile.blogs.sapo.pt mariamocha.blogs.sapo.pt www.desabafosdamula.com porque_eu_posso.blogs.sapo.pt srsolitario.blogs.sapo.pt

Diário em fotos

Leituras

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D