Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Apostadinha em transformar isto num blog sério, mas não prometo nada.

Diário de uma desarrumada

Apostadinha em transformar isto num blog sério, mas não prometo nada.

23
Ago17

Nadadora de Verão.

Os meus dias têm sido muito produtivos, mesmo. É acordar tarde, comer, apanhar sol na piscina e nadar. Descobri que sou uma nadadora nata, daquelas que só nadam no Verão, estão a ver? Com isto decidi que talvez me inscreva na piscina coberta da zona onde moro lá em França. E no ginásio. E já vi montes de formações que quero fazer, algumas relacionadas com a minha profissão, outras não. Entre outras, quero mesmo tirar um curso de cozinha indiana. Que adoro!

 

A minha cabeça anda sempre a mil, a diferença é que quando ando de férias isso traduz-se num andar a mil bom, uma ansiedade boa, se isso for possível nesta minha cabecinha. Quase que tenho vontade que Setembro chegue e que o Outono venha com ele, com novos projectos e aventuras. Afastar-me do trabalho e dos constantes "apagar de fogos" quotidianos ajuda-me a ver o "big picture", o motivo pelo qual quero andar cá, a minha força motriz, a minha motivação e o que me dá alegria. Note to self: não voltar a ficar mais de 6 meses sem tirar férias, nunca mais. Ouviste? Fixa isto, e não voltes a cair na mesma asneira.

 

De muitas ideias que andam por aqui a fervilhar, a ideia de criar um blog sobre vida saudável não me sai da cabeça, mas não sei se teria jeito para esse tipo de escrita ou se seria suficientemente consistente. Tenho também a sensação de que muitos dos que já existem trabalham com marcas e parcerias. Isso não é bem a minha onda, acho. Gosto de escrever para partilhar, para fazer rir, no caso deste blog, para inspirar, no caso de outro blog qualquer que possa vir a criar. Deixar de escrever é que ficou fora de questão, preciso disto. Isto é o meu oxigénio, o que me mantém à tona de água. Escrevo para mim e para o próximo, e não com o objectivo de vender algo com 10% de desconto, usando o código X... lá está, talvez não seja talhada para esse mundo da vida saudável...

 

Digam-me um blog, só um, que fale sobre alimentação saudável e exercício, que tenha um bom pedaço de "fama" na área e que não esteja a vender nada. Aguardo sugestões, e assim conheço novos cantinhos. Entretanto vou continuar a ler, a pesquisar, a evoluir como ser humano e ser espiritual. Gosto de acreditar que é para isso que cá andamos, afinal.

 

9 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Diário em fotos

Leituras

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D