Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Bom ano novo! Eu já estou a pensar no que vou comer no Natal de 2018...

23
Nov17

Factos da vida que é melhor aceitar de uma vez por todas.

- O teu cabelo pode andar um ninho de ratos durante meses a fio, podes meter os produtos e fazer os tratamentos que quiseres. Quando te cansas e decides marcar a cabeleireira, podes apostar que nesse exacto dia vais acordar com o cabelo mais #divo que alguma vez tiveste.

 

- O teu trabalho é uma merda durante meses e meses a fio, queixas-te da tua colega vaca, deprimes por causa do teu chefe cabrão aka colhão com pernas e chagas a cabeça a toda a gente à tua volta (leitores do blog incluídos) porque o ambiente de equipa não te agrada. Quando decides que vais começar a procurar trabalho e que te vais meter na alheta, podes apostar que a colega vaca vai despedir-se, o colhão com pernas decide ter uns rasgos de simpatia e a equipa começa finalmente a entrar nos eixos e a organizar-se. Adias a ideia de te despedires só porque as coisas melhoraram e não te apetece pagar a dívida que tens com o teu empregador.

 

- Passas o ano todo a queixar-te que a tua vida social é uma merda, que nunca sais e que passas 80% dos fins de semana em casa a contar as moscas na parede. Quando decides aproveitar o tempo livre para levar a dieta e o ginásio a sério, podes apostar que nas semanas seguintes vais ter 2 jantares por semana, um Natal e uma passagem de ano cheias de gente e comida.

 

Isto tudo são boas notícias, mesmo, mas continuo a sentir que a minha vida anda de pernas para o ar e que não controlo rigorosamente nada. Quando desespero as coisas compõem-se mais tarde ou mais cedo. Lição a tirar daqui? Viver um dia de cada vez e usar mais vezes o lema que sa foda!

 

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Diário em fotos

Leituras

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D