Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Desarrumada na casa e na alma, sou eu, prazer. Um pensamento por dia. Ou quando me apetecer.

Diário de uma desarrumada

Desarrumada na casa e na alma, sou eu, prazer. Um pensamento por dia. Ou quando me apetecer.

26
Ago17

A gordura é charme acumulado?

Sabes que o teu caso está a ganhar proporções fora do teu controlo quando a tua mãe, que é uma defensora acérrima do lema "gordura é formosura", olha para ti de cima a baixo e diz:

 

Oh filha, tu vê lá, estás a ficar com uma barriguinha, até parece que estás grávida.

 

A verdade é que já engordei uns 5kg desde que aqui estou. O meu peso está, pela primeira vez na minha vida, com um 7 no primeiro dígito da balança. Admito que não estou contente com esta situação. Mas estou a tentar manter os meus níveis de ZEN elevados para não deprimir de vez. Enquanto estiver com esta comidinha toda boa à frente, é suposto que eu faça o quê, tenha força de vontade e seja uma adulta crescida que sabe dizer não??? Era o que faltava...!

 

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Estes também desarrumam por aí:

triptofano.blogs.sapo.pt insensato.pt chicana.blogs.sapo.pt avidadagorduchita.blogs.sapo.pt comoquemnaoqueracoisa.blogs.sapo.pt hamaremmim.blogs.sapo.pt www.domingoatarde.com artedasimplicidade.blogs.sapo.pt happynessiseverywhere.blogs.sapo.pt 1simplesdesconhecido.blogs.sapo.pt ahipsterchique.com derepentejanos40.blogs.sapo.pt busca-de-sentido.blogs.sapo.pt ohporfavor.blogs.sapo.pt cantinhodacasa.blogs.sapo.pt belinhalemanha.blogs.sapo.pt contosdameninamulher.blogs.sapo.pt papagaioindiscreto.blogs.sapo.pt vidaasfatias.blogs.sapo.pt justsmile.blogs.sapo.pt mariamocha.blogs.sapo.pt www.desabafosdamula.com porque_eu_posso.blogs.sapo.pt srsolitario.blogs.sapo.pt

Diário em fotos

Leituras

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D