Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Apostadinha em transformar isto num blog sério, mas não prometo nada.

Diário de uma desarrumada

Apostadinha em transformar isto num blog sério, mas não prometo nada.

30
Jun17

Desejos de verão.

Querido diário, acho que já toda a gente foi a um certo restaurante chamado "Hamburgueria do bairro", menos eu. Tenho que procurar onde fica e ver se dou lá um saltinho em Agosto, só para ser in com'ós outros, tu sabes.

 

Este ano acho que vai ser em grande. Vou passar 3 semanas do mês de Agosto a Portugal, sendo que os primeiros dias passo no Porto, depois passo cerca de uma semana e meia na terrinha com os pais - que já não os vejo desde Janeiro e o coração já anda apertadinho - e a terceira semana vai ser dividida entre Lisboa e Faro. Ainda não sei bem como vou organizar isto tudo, só sei que deste ano não passa, tenho que conhecer o famoso "Bacalhôa Buddha Eden" e fazer uma aula de stand-up Paddle. Já que é para fazer todos os clichés que tenho visto no Instagram, ao menos dou-lhe com afinco e corro-os a todos de uma vez! Com alguma sorte, ainda passo no "Santini" para comer um gelado com sabor a manga e ananás.

 

Se o Verão não fosse a minha época preferida, isto tudo quase que era (muito) triste. É que isto de ser emigrante tem sido passar o ano todo a ver coisas fixes que se passam em Portugal, ficar com vontade de experimentar TUDO, e depois ter a tarefa árdua de tentar enfiar todos os planos em 25 dias úteis de férias.

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Diário em fotos

Leituras

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D