Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Diário de uma desarrumada

Bom ano novo! Eu já estou a pensar no que vou comer no Natal de 2018...

30
Jun17

Desejos de verão.

Querido diário, acho que já toda a gente foi a um certo restaurante chamado "Hamburgueria do bairro", menos eu. Tenho que procurar onde fica e ver se dou lá um saltinho em Agosto, só para ser in com'ós outros, tu sabes.

 

Este ano acho que vai ser em grande. Vou passar 3 semanas do mês de Agosto a Portugal, sendo que os primeiros dias passo no Porto, depois passo cerca de uma semana e meia na terrinha com os pais - que já não os vejo desde Janeiro e o coração já anda apertadinho - e a terceira semana vai ser dividida entre Lisboa e Faro. Ainda não sei bem como vou organizar isto tudo, só sei que deste ano não passa, tenho que conhecer o famoso "Bacalhôa Buddha Eden" e fazer uma aula de stand-up Paddle. Já que é para fazer todos os clichés que tenho visto no Instagram, ao menos dou-lhe com afinco e corro-os a todos de uma vez! Com alguma sorte, ainda passo no "Santini" para comer um gelado com sabor a manga e ananás.

 

Se o Verão não fosse a minha época preferida, isto tudo quase que era (muito) triste. É que isto de ser emigrante tem sido passar o ano todo a ver coisas fixes que se passam em Portugal, ficar com vontade de experimentar TUDO, e depois ter a tarefa árdua de tentar enfiar todos os planos em 25 dias úteis de férias.

 

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Diário em fotos

Leituras

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D